PARTICIPE

Saiba como Apoiar a Grande Fraternidade Humana da Terra


Como ajudar


Trabalhador da Luz

Espalhar a nossa mensagem pela internet é uma das principais formas utilizadas pela GFH para alcançar todos aqueles que possuem os mesmos ideais. Participar é fácil. Veja como unir seu coração ao de diversos Trabalhadores da Luz no mundo:

Você pode ajudar a GFH participando de nossas campanhas pela internet, unindo sua força a milhares de pessoas que tem como missão de vida auxiliar o próximo.

Há muitas maneiras para se tornar um Trabalhador da Luz. Você pode assinar e compartilhar nossos artigos e vídeos on-line, comentar sobre nossas publicações, publicar artigos, vídeos e banners da GFH em sua rede social ou blog. Cada uma destas ações é fundamental para que mais pessoas conheçam nosso Projeto e se unam em amor a Gaia e a Humanidade.

A GFH também está presente no Facebook através de sua fan-page e de seus grupos internos que reúne os trabalhadores da luz como uma grande família. Torne-se um seguidor, acompanhe as novidades e compartilhe nossas campanhas com seus amigos. Faça todo mundo saber que você deseja um mundo melhor para todos.

Vem com a Gente!


Águias da GFH

Se você gostaria de participar mas no momento não possui tempo e gostaria de contribuir financeiramente com a GFH, por favor, entre em contato conosco. Sua contribuição é fundamental para garantir nossa independência financeira e liberdade de atuação.

Ao se tornar uma Águia você poderá ter acesso a nossa área de membros especial e participar das Atividades que promovemos mensalmente além de reuniões entre os membros participantes.


Servidor da Luz

Como um Servidor da Luz, você nos ajuda com sua experiência, determinação e vontade pessoal para fazer a diferença na construção de uma sociedade mais fraterna, alinhada aos propósitos do Plano Divino. Os voluntários são todos aqueles comprometidos com os princípios e os valores da GFH e oferecem seu tempo e trabalho com amor no serviço à luz para transmitir nossa mensagem e auxiliar na construção e realização física de nossos Projetos.

Ser um Servidor da Luz é um chamado interno que cada pessoa destinada a participar deste Projeto sente em seu coração por ter como missão auxiliar as pessoas ao seu redor e todo o planeta.

Você pode se tornar um colaborador e voluntário, fortalecendo sua missão e ideais para que possa espalhar esta mensagem a outras pessoas, contribuindo para a formação de uma nova egrégora de Luz e Amor, os alicerces para a construção da fraternidade Universal.

Para se tornar um Servidor da Luz você precisa fazer parte da nossa Equipe.

Nossos Grupos de Trabalho são pontos de encontro entre os Servidores da Luz e os membros da nossa organização. Nestes grupos você poderá se especializar nos seus temas de interesse, trocar experiências e contribuir no desenvolvimento dos projetos e alicerces da Nova Era

.

Você poderá ter acesso aos treinamentos online e materiais como vídeos, eventos, grupos de trabalho e todos os elementos necessários para se integrar neste processo e contribuir com a construção da Nova Consciência!

Tá esperando o que? Fale conosco e saiba mais.


Divulgue

Este espaço é dedicado aos veículos de comunicação que desejam apoiar a GFH, desenvolvendo ou veiculando nossas campanhas publicitárias, ampliando seu alcance entre os trabalhadores da Luz.

Para veicular as peças, por favor, entre em contato com a Diretoria Executiva, pelo e-mail renata@grandefraternidadehumana.org

Agradecemos a todos os Trabalhadores da Luz que nos apoiam e divulgam nossas campanhas em seus veículos de comunicação. Somos profundamente gratos pelo apoio.



Doações


Em Amor a Gaia

Mantemos um trabalho permanente de manutenção da Teia Crística de Gaia e dos pontos focais de luz do Planeta.

Se você é um trabalhador da Luz, lhe convidamos a se integrar a esta Equipe.

Por favor, acesse o nosso Grupo no Facebook e participe:

Facebook – UGL – Unidade Guardiães da Luz


Constituição da Sede da GFH

Para que possamos efetivar a realização do atendimento fraterno estamos empenhados na realização de esforços para a Constituição da nossa Sede Social.

Se você deseja colaborar com a doação de equipamentos e suprimentos de informática, terapêuticos, mudas de plantas, ervas medicinais ou sementes em geral, móveis e utensílios ou contribuição financeira, por favor, entre em contato conosco.


Sentinelas de Gaia

O Grupo Sentinelas de Gaia tem como objetivo a criação de um Grupo de Escoteiros na cidade de Barra do Garças, MT com o intuito de contribuir com ações de proteção ao Planeta através do desenvolvimento de crianças e adolescentes com base nos princípios do Escotismo.

Se você é Escoteiro ou conhece um Chefe Escoteiro, por favor, entre em contato conosco e colabore com seu talento na Criação deste grupo.


Sementes do Despertar

Este Projeto tem como objetivo o atendimento fraterno através do uso das Terapias Holísticas e Complementares.

Estamos procurando Terapeutas que queiram se unir para a realização de atendimentos à distância ou presencial.

Se você gostaria de participar como terapeuta ou através da doação de equipamentos, por favor, entre em contato conosco.



Cursos, Livros, Sites e Grupos de Estudo


Instituto Portia

Quando você adquire um curso, livro ou produto do Instituto Portia, você contribui financeiramente para a manutenção da GFH. Saiba mais:
Para acessar o site, Clique aqui.

Ebook “O Voo da Águia – Caminho para o Despertar”, de Ernesto Shima.

Compre já o seu… Clique aqui!


Fan Page | Escritor Ernesto Shima

Saiba mais:
Ernesto Shima


Blog Caminhando com o Mestre | por Ernesto Shima

Saiba mais:
Acessar o Blog


Portal dos Trabalhadores da Luz | Grupo de Estudo com Ernesto Shima

Saiba mais:
PTL – Participe


MPT - Missão Paz na Terra

Saiba mais:
MPT – Participe


GCA - Grupo Comando Ashtar | Grupo de Estudo com Ernesto Shima

Saiba mais:
GCA – Participe


Povo de Aruanda | Grupo de Estudo com Renata Zimmermann

Saiba mais:
PA – Participe



Fale Conosco


Formas de Contato

Você pode nos contactar da seguinte forma:

Telefone +55 66 3405-1833.
Celular | Whatsapp +55 66 99249-1458.

De segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Se preferir, nos envie uma mensagem através da seção FALE CONOSCO, logo abaixo.

Quero Doar

Clique aqui para se filiar e contribuir mensalmente.

Clique aqui para fazer uma contribuição: Doar.

Quero ser um colaborador ou voluntário: Fale Conosco.